Como pequenas correções na infância garantem grandes sorrisos no futuro

Como pequenas correções na infância garantem grandes sorrisos no futuro
Como pequenas correções na infância garantem grandes sorrisos no futuro

Você já reparou como o sorriso do seu filho ilumina o seu dia?
Agora imagine esse sorriso crescendo forte, saudável e cheio de confiança.

Aos 7 anos de idade, o rostinho da criança está em plena fase de desenvolvimento — é exatamente nesse momento que podemos identificar e corrigir precocemente alterações na mordida, no crescimento dos ossos da face e até na respiração.

A avaliação ortodôntica precoce é um passo essencial para garantir que o sorriso do seu filho cresça alinhado, funcional e harmonioso.
Muitas vezes, pequenas correções na infância evitam tratamentos mais complexos na adolescência ou na vida adulta.

Eu sou a Dra. Silvia Faria, especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial dos Maxilares, e ajudo crianças a desenvolverem sorrisos equilibrados, respiração adequada e uma mastigação saudável — promovendo bem-estar, saúde e autoestima desde cedo.

Trazer seu filho para uma avaliação ortodôntica é um ato de amor que faz toda a diferença no futuro.
O cuidado preventivo é simples, rápido e pode transformar o crescimento facial e o desenvolvimento do sorriso da criança.

Atendimento em Paranaíba – MS
Agende uma consulta pelo WhatsApp: (67) 98149-7090